Melhores tintas de papel de parede

Cores de tinta para interiores mais populares

Encontrar as melhores cores de pintura de interiores para sua casa é difícil. Como proprietário, você se depara com uma infinidade de cores, tons e brilhos. Para complicar ainda mais as coisas, você precisará coordenar as cores da pintura entre as salas e as superfícies. É por isso que nossos especialistas em cores criaram essas 10 cores favoritas de pintura para interiores para facilitar para você.

Independentemente de você estar enfeitando as paredes do seu quarto ou pintando a casa inteira, aqui estão as 10 cores de tinta para interiores mais populares para qualquer ambiente.

Melhor critério de cor de tinta

Em primeiro lugar, nosso objetivo é economizar tempo e dinheiro com esta lista. Você não deve gastar todo o fim de semana pedindo amostras de remendo de teste e dirigindo para lojas de tintas.

Para simplificar o processo, as cores de tinta listadas são bastante neutras, fáceis de combinar ou emparelhar e podem ser usadas na maioria dos cômodos da casa. Lembre-se, cada casa é diferente e a quantidade de luz em uma sala afeta a aparência das cores.

Assim, combinamos dados de empregos anteriores, tendências de pesquisa modernas e favoritos de designers de interiores para classificar as cores de tinta por frequência de uso e popularidade.

Com esta lista das melhores cores de tinta para sua casa, esperamos tornar o processo o mais simples e fácil possível. Vamos começar com uma das nossas cores de pintura de interiores clássicas favoritas para qualquer cômodo da casa.

  1. Sherwin Williams Branco Puro

Pure White (SW 7005) de Sherwin Williams é uma cor de tinta branca versátil que é frequentemente usada na cozinha, quarto ou sala de estar. Da mesma forma, tem um tom taupe suave e mais quente que não parece terrivelmente cremoso e combina bem com paletas de cores cinza.

melhor cor de pintura interior 2021

A flexibilidade é fundamental com esta cor neutra moderna e popular, pois pode ser usada em paredes, armários, acabamentos ou tetos.

  1. Benjamin Moore Clássico Cinza

Benjamin Moore

Benjamin Moore Classic Grey (BM 1548) é uma cor cinza quente de luz natural que se registra como um sofisticado off-white nas paredes da maioria dos quartos. Uma cor de tinta top entre os designers, isso pode ser usado para pintar toda a casa, quarto, sala ou cozinha. Você pode usar essa cor em vez de branco em uma sala mais escura e funciona tanto em salas voltadas para o norte quanto para o sul.

  1. Repouso Gray Sherwin-Williams

Esta cor de tinta neutra quente parece cinza sem sentir muito frio. É uma ótima cor para paredes em salas de estar, foyers, salas de jantar, cozinhas e quartos. Repose Gray (SW 7015) tem tons suaves de taupe ou verde e combina bem com cores de acabamento branco como Extra White (SW 7006).

cores de pintura de casa inteira 2021

A combinação de cinza e bege combina perfeitamente, permitindo que essa cor combine com a maioria das paletas de cores de tintas domésticas existentes.

  1. PPG Delicado Branco

Como a cor branca mais popular da PPG, Delicate White (PPG1001-1) é uma cor pálida de tons mais frios que pode ser usada em suas paredes, acabamentos ou ambos. Em última análise, versátil, combina com a maioria das cores de tinta e permite um novo contraste em salas com acabamento em madeira natural.

melhor cor de tinta interior neutra 2021

Uma coisa a observar com esta cor de tinta PPG off-white são os tons amarelos que podem aparecer dependendo da iluminação e da decoração do ambiente existente. De qualquer forma, esta é uma opção de cor convidativa que pode iluminar salas menores.

  1. Sal Marinho por Sherwin Williams

O sal marinho Sherwin-Williams (SW 6204) é uma cor de pintura interna “neutra” popular que é uma mistura de cinza e verde. Usado frequentemente em banheiros, salas de jantar, cozinhas e salas de lama, esta é uma cor relaxante e mais fria com leves tons de azul.

cores de pintura interior mais populares

Essa cor foi descrita como “camaleônica”, pois parece diferente em uma variedade de salas/iluminação. Também é uma das cores de pintura mais pesquisadas nos EUA, com quase 50.000 pesquisas online por mês.

  1. Benjamin Moore Renda Chantilly

Um dos brancos mais verdadeiros de Benjamin Moore, Chantilly Lace (OC-65) é uma cor interior nítida e limpa com tons levemente cinza usados ​​em acabamentos, armários e paredes. Na maioria das salas e iluminação, parece um branco quente e também pode ser usado em tetos.

cor de tinta interior mais vendida Benjamin Moore

Agora, como um dos brancos mais brancos, pode levar uma terceira ou quarta camada ao pintar sobre a maioria das cores de parede. Portanto, não é surpresa que este tom de interior popular tenha os mesmos problemas de cobertura de parede que o Highly Reflective White da Sherwin e o Ultra Pure White da Behr. No entanto, ele atua como uma ótima cor de acabamento contrastante para outras cores de parede populares de Benjamin Moore, Revere Pewter e Grey Owl.

  1. Behr Café Suíço

O Swiss Coffee 12 da Behr é outro branco quente que tem uma base neutra que pode parecer mais cremosa, amarela dependendo da iluminação do ambiente ou da hora do dia. De qualquer forma, são os tons de tinta para interiores mais populares da Behr, e amostras de teste podem ser encontradas na maioria das lojas Home Depot.

cor de parede popular 2021

O café suíço da Behr tem um tom um pouco bege e é um tom neutro popular para quartos, salas de estar, porões e quartos familiares.

  1. Farrow e Ball Hague Blue

Hague Blue (No. 30) da Farrow Ball é um azul esverdeado profundo e mais escuro que é uma escolha popular como cor de destaque ou cor de toda a sala. Semelhante ao SW Sea Salt, a cor muda ligeiramente em diferentes situações de iluminação interior. É uma cor de tinta rica e luxuosa que funciona bem em um escritório em casa, sala de jantar ou como uma cor contrastante de armário de cozinha.

melhor cor de pintura interior azul para casa

Esta cor popular da Farrow & Ball combina lindamente com acabamentos brancos ou peças de móveis brilhantes como pano de fundo temperamental. Também funciona bem com luminárias de latão ou banheiro de azulejos brancos como um tom clássico de azul.

  1. Coruja Cinzenta de Benjamin-Moore

Uma das tintas mais vendidas para Benjamin Moore nos últimos anos, Grey Owl (2137-60) é uma cor de tinta cinza quente altamente versátil. Embora os tons azuis e mais frios possam sair em certas luzes, ainda é uma cor de tinta muito popular para sala de estar ou cozinha.

Benjamin Moore melhor cor de pintura interior cinza

Também pode ser usado em corredores e contrasta bem com acabamentos brancos e tetos brancos planos como cor de parede. Ele reflete a luz em uma sala, mas não fará uma sala pequena parecer maior como algumas das cores brancas acima.

  1. Origami Branco (Sherwin Williams)

Sherwin Williams’ Origami White (SW 7636) é uma cor de parede moderna e equilibrada que está se tornando mais popular a cada ano. É branco com um leve tom bronzeado que pode ser um pano de fundo neutro para a maioria dos cômodos da sua casa.

Sherwin-Williams cor interior branco

O tom quente exclusivo do Origami White é o motivo pelo qual muitos especialistas em decoração de interiores o consideram a cor de tinta neutra perfeita.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.